domingo, 29 de abril de 2012

Comecei!!! Dia 18/04/2012

Para falar a verdade, hoje é meu 12º dia de recomeço da minha RA, estou feliz e animadíssima!

(Como já falei anteriomente eu pesava 93kg em 2008, tomei minha 1ª decisão e fui ao médico e emagreci 20kg  em 6 meses fiquei com 73kg foi quando me casei, daí pra cá só vinha engordando cada vez mais!
Atualmente encontro-me pesando 115kg e altura 1.65cm, IMC 42,24 e manequim 52 e as vezes 50.)


No dia 18 de abril,uma terça feira e aniversário de uma tia, iniciei minha RA.

Como me preparei para esse dia?( já havia ido a uma consulta médica ok!)
- inicialmente como já falamos, cuidei dos meus pensamentos,das minhas lembranças, me concientizei que tinha uma doença e tomei a atitude!
-Fui ao supermercado e fiz minhas comprinhassss
-Então na terça feira dia 18 de abril iniciei as 6 refeições divididas a cada 3horas!
-Medi meu busto,quadril e cintura. A cintura foram duas medidas... 3cm acima e 3cm abaixo do umbigo.
Fiz meu cartão de medidas, anotei meu IMC e meu manequim...
-Criei uma meta inicial de eliminar 24 kg em 6 meses! Chegar na data:18/10/2012 com 91kg e IMC 33,4

Não é fácil ser amiga do tempo! não faço idéia de quanto tempo vou levar para eliminar meus 55kg, mas tenho conciência que meu corpo adquiria em média 1,235g por mês nesses 34 meses de loucura alimentar!

Então pessoal,comecei uma nova rotina alimentar... a rotina física ainda estou tentando encontrar, mas o importante e se movimentar!!! Fazer o corpo suar!!! Algumas atividades do lar tem me ajudado nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário