domingo, 29 de abril de 2012

Animada, pois os resultados vêm!!!

Ah que alegria... hj 12ºdia de RA, o corpo muda e a sensação é maravilhosa!
Pode parecer bobagem, mas estou começando a sentir repugnância a alimentos gordurosos, incrivel como o nosso corpo interage com a gente,parece que em agradescimento a mim, por estar nutrindo meu corpo ele corresponde cada vez melhor no meu dia a dia, tirando as medidas que já estão diminuindo, meu corpo já se sente mais leve e por incrivel que pareça muitooo mais disposta, no primeiro dia de RA meu corpo já conversava comigo, acordei no dia seguinte com uma olheiraaaa sem igual nunca tida antes, nem quando adoeço tenho olheiras,sensacional você perceber isso! meus olhos ficam fundos e as olheiras negras... era meu corpo já percebendo a decadência de calorias...Sem falar que na primeira semana as peles de meus braços já começaram a murchar e ficarem caídas... parecia que toda a água de meu corpo, a famosa retenção de líquidos, estava se acabando, e eu secando!Começei a urinar com mais frequência, por conta da ingestão de água, em meu rosto uma explosão de espinhas doloridas, já era meu corpo se desintoxicando...
Fico feliz de ter um corpo tão sensacional coisa linda e perfeita que Deus criou, perfeitoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário