quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tente não ligar!

Incrível como algumas pessoas vieram ao mundo só para desanimar e criticar as outras!!!
Esses dias ouvi um comentário direcionado a minha dieta de RA que me deixou pensativa,o comentário ocorreu, enquanto eu comentava sobre, como estava me alimentando esses dias...

"- Nossa você está fazendo isso tudo pra emagrecer e ainda esta assim???"

Parei e pensei!

O que essa pessoa está pensando a meu respeito?Será que ela está mais incomodada com minha evolução de emagrecimento do que eu mesma?Será que ela acha que vou ficar magra do dia para noite, e que emagrecimento é mágica?Ou será que ela esta tentando me desmotivar?Já sei, esta querendo que eu a mande para aquele lugar?rs...




È gente! temos que aprender a conviver com isso! As pessoas não estão preocupadas com nossa evolução, elas torcem sempre contra, pra você desistir e afirmar que elas sempre estiveram certas...Que elas tinham razão, que você nunca ia aguentar ficar mêses... anos... em uma rotina alimentar diferente e mais saudavel.Triste e lamentavel mas temos que seguir em frente sozinhaaa sem ninguém dando apoio, pois a responsabilidade será sempre nossa!!!Tente não ligar!!! E, continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário