segunda-feira, 7 de maio de 2012

99 não é 100!!!

Momento de reflexão...
Sabe, certas coisas na vida, faz a gente pensar no porque o quanto mais a gente faz,nunca é o bastante,sempre vai ter alguem te cobrando algo amais, algo que você ainda não fez ou faz...
Percebo, a cada dia que minhas qualidades não valem de muita coisa, se não sou completa o suficiente,nem sei se as qualidades que tenho são vistas como qualidades  fundamentais, as vezes me arrependo de ser quem eu me tornei, mas paro e observo em minha volta e fico ainda mais assustada com o que vejo...e me dou grande valor e tenho um imensso orgulho por ser quem eu sou ,mas mesmo assim continuooo me perguntando por que as pessoas cobram tantooo de umas as outas?o que elas querem com isso|?
Cheguei sem querer a uma conclusão!
Queria dividir com vocês...
A resposta é simples, Medo!!!
Sium... Medoooo!
As pessoas tem medooo de que um dia você as superem, que um dia você se torne o que elas queriam se tornar mas não conseguiram...
Chegando a essa conclusão fico ainda com mais medo,pois não sei o que me espera e nem o que as pessoas esperam de mim.Mas uma coisa eu sei e aprendi, 99 não é 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário