terça-feira, 22 de maio de 2012

1ª Consulta com o endócrino !!!

Acabo de chegar da minha consulta com o endocrinologista, para falar a verdade não gostei muito! Ele primeiro me perguntou o que eu estava buscando indo até ele, respondi que queria orientação e acompanhamento médico no meu emagrecimento.Ele simplesmente, me pesou, conferiu minha pressão,perguntou sobre meu histórico familiar, perguntou se eu era ansiosa, e me indicou fazer algum esporte que eu gostasse e me desse prazer , me encaminhou a um psicólogo para tratar da ansiedade e me encaminhou para um nutricionista para acompanhar a dieta e me passou,indicou sei lá como posso dizer... deixou a meu critério o uso de um medicamento para auxiliar o meu emagrecimento (Orlistate120mg/Lipoblock/xenical)ainda vou pesquisar a respeito desse medicamento mas o que já sei sobre ele é que custa muito caro e que não precisa de receita para comprar, mas se for valer a pena,posso tentar. Em fim sai de lá sem grandes novidades, mas como eu já comecei minha RA a 1 mês, quando subi na balança constatei que de fato eliminei 5.530kg em 1 mês e 4 dias. Até agora é só isso que tenho de novidades,já liguei para marcar os médicos que ele me encaminhou, e sobre minhas medidas posso dizer que diminui 10cm de busto e cintura e 6 cm de quadril.Feliz!!! Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário