terça-feira, 24 de abril de 2012

O recomeço é sempre o começo! Bem vindo a todos e saudaçoes a mim!

Gentemmmmmmmmmm não sei nem o que estou fazendo aqui, não tenho habitos de escrever e nem mesmo de ficar lendooo tudo que vejo na internet... não tenho muita aptidões em ficar lendo filosofias dos outros!
Meu objetivo aqui e tentar ser curta e grossa!!!( se eu conseguirr neh, pois falo descontroladamente!!! rs.)gostaria de fazer um breve diário e relatos do dia a dia que vou voltar a enfrentar, espero que pra vida toda,assim farei. Gosto de ler apenas o que me chama atenção!!! se  meu espaço aqui criado chamar a atenção de vocês... então, sejammmmmm bem vindosss, leiam muitoooo comentem critiquem compartilhem... enfim façam qualquer coisa afinal vocês são livres! se nao chamar a atenção, fecha a páginaaaa!!!
até... msscarolynda

4 comentários:

  1. boa sorte malinha do meu coração! Se ninguém ler pode deixar q eu visitarei tds os dias :P.. Beijoes minha maninha predileta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q sou predilheta nehhhh... soó tem eu!
      brigada maninhaaaa..

      Excluir
  2. CAROL boa sorte!!!!!
    Vi o quanto teve força de vontade para perde peso antes do seu casamento,tenho certeza que irá conseguir agora também e esse blog irá bombar e todos contando comigo não vão deixar você se descuidar... BJÃO E ATÉ A PRÓXIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até a proxima cunha!!! ops, falei...
      obrigadaaaaa e fica na torcidaaa ae que agora a caminhada tem outra distância!!! pra sempreeeeeeeeeeeee

      Excluir