terça-feira, 24 de abril de 2012

Minha história(iiii esse eu vou escrever muitoooo) rs...

Juro que vou tentar resumir pra não ficar chato nem cansativo ok!

Sempre fui uma bebe lindaaaaaaaaaaa e gordinha,
cresci me tornei uma criança linda e gordinhaaaaaaa ,
me tornei jovem, linda, simpatica, adoravel e gordinhaaaaaaaaaaaaa, foi ai que estudandooo,namorandooooo,noivandooooo resolvi me casar.
E eis que escuto a seguinte frase:
-você vai casar de vestido de noiva? mas desse jeito que você estar, não vai ter vestido que caiba em você!''
Gente fiquei com aquilo na minha cabeça, e na boa nem estava tão gordaaaaaa assim,um sobrepeso, vai...
Foi quando em uma festa de familia vi em minha frente um exemplo vivo de superação contra a OBESIDADE.
Fiquei abismada! procurei me informar como aquilo era possível, fuchiquei tudoooo corri atrás e procurei saber tudo sobre como aquela pessoa conseguiu aquele milagre sensacionallll.
Descobri o nome do médico, endereço tudo e fui atrás da minha tão sonhada jornada!
resumindooooo... como prometido!!!
emagreci 20kg em 6 meses me casei lindaaaa e magra!!!hehehehe* viva conseguiiii...

Foi ai então junto com o fim da festa do meu casamento que a minha festa também acabou...
No dia da minha festa de casamento, lá se foi a vida de solteira e junto com ela a minha fórmula secreta de reeducação alimentar... fui para a lua de mel linda, casada e magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e esqueci de tudo que o médico que me ajudou nessa jornada havia falado a mim...

Então ai aos poucos começei no engorda denovooooooo...
Comia tudoooo que fiquei meses sem comer,refrigeranteeeeeeeeeeeeee, litros de refrigeranteeeee,docessss muitos doces...
resultado...
Voltei a engordar tudooooooooooo e mais um pouco!
olhem como fiquei...
Pois é gentem... ainda tem gente que não acredita que OBESIDADE é doença!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário